Comercial (19) 3899-2404
Vivo (19) 99818-7318 Das 8hs as 18hs
Icone Busca

PRODUTOS SAIS DO HIMALAIA

Moedor Elétrico Aço Inox com Luz (Sal Rosa + Carolina Reaper) Grátis 1 Refil Sal Negro com Carolina Reaper
Moedor Elétrico Aço Inox com Luz (Sal Rosa + Carolina Reaper) Grátis 1 Refil Sal Negro com Carolina Reaper
Sal Negro Apimentado do Himalaia com Carolina Reaper Desidratada (Moedor Manual)
Sal Negro Apimentado do Himalaia com Carolina Reaper Desidratada (Moedor Manual)
Sal Rosa Apimentado Do Himalaia com Carolina Reaper Desidratada (Moedor Manual)
Sal Rosa Apimentado Do Himalaia com Carolina Reaper Desidratada (Moedor Manual)

SAIS DO HIMALAIA

Introdução

O Sal do Himalaia ou Sal Rosa é colhido nos depósitos milenares de sal, quando o mar chegava às montanhas do Himalaia.
A cor vem dos índices elevados de minerais. Diferentemente dos sais industrializados, são cristais e são recolhidos manualmente, sem sofrer nenhum tipo de refinamento.
É fonte natural de oligoelementos que estimulam os mecanismos de hidratação, além de ativar a diferenciação celular e favorecer a produção de fatores naturais de hidratação da pele. Produto 100% natural contém até 84 minerais em sua composição. É puro e livre de toxinas.
Atualmente, é considerado um dos sais mais energéticos que já conhecemos. É uma especiaria de alto valor nutritivo e pode ser usado externamente e internamente.

O sal comum contem 60mg de iodo o (sal rosa ou negro do Himalaia contem de 15 a 45 mg) e os limites de adição de iodo no sal recomendados pela OMS ficam entre 20 mg e 40mg para países em que a população consume uma média de 10g de sal por dia.
Dados do Ministério da Saúde indicam que o brasileiro consome 9,6 gramas de sal diariamente, mas o consumo total pode chegar a 12 gramas, quando levado em consideração alimentos processado e consumidos fora de casa.

Viciado em Pimentas - Separador
Viciado em Pimentas - Moedor manual
Viciado em Pimentas - Moedor elétrico

Alguns benefícios do Sal Rosa do Himalaia

O Sal Rosa do Himalaia fornece minerais essenciais, micro elementos, equilibra os eletrólitos, suporta adequada absorção de nutrientes, elimina toxinas, equilibra o ph do corpo, normaliza a pressão sanguínea e, aumenta a circulação e condutividade. Também atua no alívio de artrite, erupção cutânea, sarna, herpes, gripes, febres.
É o mais alto grau de sal natural.

Este sal está imune a campos eletromagnéticos, não contém poluentes ambientais. Contém todos os 84 elementos naturais encontrados no corpo humano, tais como Cálcio, Ferro, Magnésio e Potássio. Sua cor rosa vem do ferro.

Trata-se de um truque químico que faz o cérebro reconhecer a sensação como uma forma de calor. Isto acontece porque a Capsaicina tem ligação de direta com a superfície de células nervosas específicas. Normalmente, estas proteínas, conhecidas como receptores TRPV1, permanecem inativas em mamíferos, exceto quando estimuladas por temperaturas superiores a 42°C.

• Previne cãibras porque contém magnésio
• Atua como um hipnótico, e isso é ótimo para melhorar e regular o sono.
• Ele age como um anti-histamínico natural, descongestionante dos seios nasais.
• Previne o aparecimento de varizes, porque melhora a circulação.

Viciado em Pimentas - Separador
Viciado em Pimentas - Sais do Himalaia, tabela nutricional

O Sal Negro também conhecido como "Namak Kala" ou "Sanchal" é um tipo de sal de rocha vulcânica indiano, comumente usado no oriente.
Sua composição é rica em cloreto de sódio, ferro, potássio e magnésio. Tem sabor sulforoso muito distinto comparado a gema de ovo. Sua cor incomum vem da presença de pequenas partículas de ferro e outros minerais.

De acordo com a medicina ayurvédica este sal apresenta muitos benefícios para a saúde, tais como: • Prisão de ventre • Azia e indigestão • Flatulência e bócio.

Como indicação culinária é um sal muito utilizado em receitas indianas e por veganos, já que imita o sabor do ovo. Além de seu mais saudável é um sal que dá sabor e cor a pratos salgados e até doces acentuando o sabor doce pelo contraste.

O Sal Negro Indiano é uma variedade popular de sais vulcânicos, muito utilizado na Índia, no Paquistão e também em outros países. Na Índia, o sal negro é frequentemente prescrito pelos médicos aos pacientes que sofrem de hipertensão, devido a sua baixa concentração de sódio.

Banner forma de pagamento

Fazenda Orypaba - Monte Alegre do Sul, SP - Brasil - CEP 13910-000
Comercial (19) 3899-2404 | Vivo (19) 99818-7318
Horário de atendimento: Das 08:00 as 18:00 horas.
E-mail: viciadoempimentas@gmail.com

GARANTIA:
Somos uma empresa que anuncia na internet, com telefones, endereço, CNPJ e Anvisa toda documentada, que atende os interesses de seus clientes.
CNPJ: 24.739.306/0001-22
CUIDADO COM EMPRESAS VIRTUAIS SEM PROCEDÊNCIA.

Site 100% Seguro Ícone Google Site Seguro Certificado ANVISA 2016 - Viciado em Pimenta Análise de Capsaicinoides UNICAMP - Viciado em Pimenta Alvará de licença - Viciado em Pimenta

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. As fotos, imagens, logotipos, marcas e layout são de propriedade exclusiva da empresa Viciado em Pimentas.
É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.

© viciadoempimentas.com.br - by Frequência